Passando o tempo

Saturday, March 11, 2006

Música - Your love

A música your love foi gravada pelo grupo Outfield na década de 80. Sempre gostei muito daquela música e só não a tinha na minha coletânea de músicas daquela época por não saber o nome nem da música nem do conjunto. Passados quase 20 anos, uma cantora chamada Dalimas regravou-a em versão dance. O resultado foi tão bom que resolvi postar a letra da música e a sua tradução.

Your love
Josie's on a vacation far away
Come around and talk it over
So many things that I wanna say
You know I like my girls a little bit older
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

I ain't got many friends left to talk to
No one's around when I'm in trouble
You know I'd do anything for you
Stay the night but keep it undercover
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

Trying to stop my hands from shakin'
Somethin' in my mind's not makin' sense
It's been a while since we were all alone
I can't hide the way I'm feelin'

As you leave me please would you close the door
and don't forget what I told you
Just 'cause you're right - that don't mean I'm wrong
Another shoulder to cry upon
I just wanna use your love tonight
I don't wanna lose your love tonight

Seu amor
Josie está de férias longe daqui
Vem pra cá e vamos conversar
Tantas coisas eu quero dizer
Você sabe que eu gosto que minhas garotas sejam um pouco mais velhas
Eu só quero usar seu amor hoje à noite
Eu não quero perder seu amor hoje à noite.

Não tenho mais amigos para conversar
Ninguém por perto quando tenho problemas
Você sabe que faria qualquer coisa por você
Fique aqui hoje à noite mas seja discreta
Eu só quero usar seu amor hoje à noite
Eu não quero perder seu amor hoje à noite

Tento fazer minhas mãos pararem de tremer
Alguma coisa na minha mente não está fazendo sentido
Faz tempo que não estávamos sozinhos
Não consigo esconder como estou me sentindo

Quando for embora, por favor, feche a porta
E não se esqueça do que te falei
Só porque você está certa, não significa que eu esteja errado
Outro ombro pra chorar
Eu não quero usar seu amor hoje à noite
Eu não quero perder seu amor hoje à noite

0 Comments:

Post a Comment

<< Home