Passando o tempo

Saturday, January 28, 2006

HQ - Heróis sem poderes

Peter Parker é o "saco de pancadas" da escola e está longe de ser o "Homem Aranha (The amazing Spiderman)" que todos conhecem. Ao invés de conferir os poderes que lhe transformariam no "cabeça de teia", a picada da aranha transgênica fez com que seus braços secassem.
Matt Murdock é um advogado cego. Tem dificuldades para se locomover e não possui o sentido de radar auditivo que o transformou em "O Demolidor (Daredevil)".
Logan é um assasino sem memória à procura de lembranças de seu passado. Não, ele não possui o esqueleto de adamantium (implantado pelo projeto Arma X) nem o poder de regeneração, poderes que o tornaram conhecido como Wolverine.
Diante destes problemas, Peter Parker, Matt Murdock e Logan procuram o psiquiatra Dr. Watts, que por sua vez se vê atormentado por alucinações sobre um mundo de super-heróis com poderes, completamente diferente da realidade que se mostra a ele após acordar de um coma profundo.
Este é o roteiro da minissérie "Heróis sem poderes", neste mês nas bancas em Marvel Max. Ao que tudo indica, é mais uma excelente história do tipo "What if..."

2 Comments:

  • Só pode estar brincando. Se essa revista sair vou ter colecionar, Custe o Que Custar.

    By Blogger Unknown, at 8:32 PM  

  • This comment has been removed by the author.

    By Blogger Unknown, at 8:52 PM  

Post a Comment

<< Home