Passando o tempo

Wednesday, December 03, 2008

Música - Take me to the clouds above


A música que baixei hoje pelo E-mule tem feito o maior sucesso nas discotecas desde 2004. Eu a ouvi pela primeira vez pela internet, através da Rádio DJ, quando ainda fazia pós-graduação.

Pouco encontrei sobre a cantora e sua discografia. Pelo que pude notar, foram quase três CD's com a mesma música, porém em mais de uma dúzia de versões diferentes. A música, Take me to the clouds above, limita-se a um refrão de quatro frases e, embora se repita a todo tempo "Take me to the clouds above", o arranjo com o toque de fundo da música "With or without you", do U2, fica maravilhoso! No clip, a cantora, uma mulata com "luzes" no cabelo, canta ao fundo de um painel onde aparecem, em luzes, os dizeres "LMC vs U2". Duas ou três mulheres aparecem caminhando em formato de anjo e o fazem, até encontrarem dois rapazes, que as beijam.


There is a boy I know/
Há um rapaz que eu conheço
He is the one I dream of/
É com ele que eu sonho
Looked into my eyes/
Olhou dentro dos meus olhos
Take me to the clouds above/
Leve-me acima das nuvens

Baixe a música clicando aqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home