Passando o tempo

Saturday, January 31, 2009

Música - In my arms

Eu me lembro de uma tal Kylie Minogue quando tinha 13 anos de idade. Era uma moça que aparecia brevemente andando por uma praia cantando “I’ve got to be... Got to be certain...” A música constava entre as mais tocadas da época, pois fazia parte da novela Sexo dos Anjos. Até ganhei a fita de presente de aniversário!

Passados quase duas décadas, eis que ouço novamente este nome. Jamais pensei que pudesse ser a mesma pessoa. Mas era. No Jornal da Cultura anunciaram que ela viria ao Brasil. O jornal daquela noite terminou tocando a música abaixo. Taí um exemplo de uma mulher que está melhorando com a idade. Em todos os sentidos.

Para baixar a música, clique aqui. O vídeo pode ser visto aqui.


In my arms

Em meus braços

How do you describe a feeling?

Como você descreve um sentimento?

I've only ever dreamt of this

Eu só tenho sonhado com isso

DJ's spinning up my favorite song

O DJ está tocando minha música favorita

Hurry up and get a grove on

Ande logo e comece a dançar

Light fantastic and it won't be long

As luzes estão fantásticas e não vai demorar

Don't let the moment slip away

Não deixe esse momento passar

Cause you and I can find a pleasure

Porque nós poderíamos encontrar um prazer

No one else has ever known

Que ninguém nunca encontrou

Feels like it is now or never

Parece que é agora ou nunca

Don't wanna be alone

Não quero ficar sozinha

How does it feel in my arms?

Como você se sente em meus braços?

How does it feel in my arms?

Como você se sente em meus braços?

Do you want it? Do you need it?

Você o quer? Você precisa dele?

Can you feel it? Tell me!

Você pode senti-lo? Me diga

How does it feel in my arms?

Como você se sente em meus braços?

Gotta feeling this is something strong

Sinto que isso é algo muito forte

All I wanna do is move on

Tudo o que eu quero é seguir em frente

No more wondering where I belong

Sem pensar a qual lugar eu pertenço

So never go away

Então nunca vá embora

Cause you and I a guilty pleasure

Porque nós somos um pecado

No one else has ever known

Que ninguém nunca experimentou

Feels like it is now or never

Parece que é agora ou nunca

Don't wanna be alone

Não quero ficar sozinha


0 Comments:

Post a Comment

<< Home