Passando o tempo

Saturday, January 17, 2009

Música - Fidelity

Ouvi essa música pela primeira vez assistindo à novela “A favorita”, da Rede Globo, como tema do par romântico interpretado por Kauan Reymond (Halley) e Lara (Mariana Ximenes). A primeira impressão que tive foi de que tratava-se de mais uma das músicas da Dido, uma de minhas cantoras prediletas. Em sendo um fã da cantora, tratei logo de procurar algo mais sobre ela. A intérprete, a desconhecida (pelo menos para mim...) Regina Spektor, é uma cantora russa de 28 anos, que foi extraditada para os Estados Unidos em 1989. Para baixar a música, clique aqui, e aqui para ver o vídeo no Youtube.

I never loved nobody fully

Eu nunca amei ninguém completamente

Always one foot on the ground

Sempre foi com um pé no chão

And by protecting my heart truly

E por proteger de verdade meu coração

I got lost in the sounds

Eu me perdi nesses sons

I hear in my mind

Eu ouço na minha mente

All these voices

Todas essas vozes

I hear in my mind

Eu ouço na minha mente

All these words

todas essas palavras

I hear in my mind

Eu ouço na minha mente

All this music

toda essa música

And it breaks my heart

E isso parte meu coração

And it breaks my heart

E isso parte meu coração

And it breaks my ha-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah-aart

E isso parte meu coração

And it breaks my ha-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah-aart

E isso parte meu coração

Suppose I never, ever met you

E achei que nunca iria te encontrar

Suppose we never fell in love

Achei que nunca iriamos nos apaixonar

Suppose I never ever let you

Achei que nunca deixaria você me beijar

Kiss me so sweet

de um jeito tão doce

And so sah-ah-ah-ah-oft

e tão suave

Suppose I never, ever saw you

Achei que nunca veria você

Suppose we never, ever called

Achei que nunca conversaríamos

Suppose I kept on singin' love songs

Achei que nunca iria ficar cantando canções de amor

Just to break my own fall

só pra me machucar

All my friends say

Todos os meus amigos dizem

That of course it's

que é claro

Gonna get beh'uh

que isso vai melhorar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home