Passando o tempo

Wednesday, December 10, 2008

Música - The way you are

Alguém já ouviu falar de um conjunto chamado "Secret service"? Pois é, o conjunto faz juz ao nome. Pesquisando no Google, não encontrei nenhuma foto da banda. No entanto, tenho quase certeza que quem nasceu na segunda metade da década de 70 se lembra de hits como "Flash in the night" e, principalmente, "Cry Softly (time is morning)".

Minha música preferida do conjunto chama-se "The way you are". Recordo-me que ela fazia parte do vinil "Top Hits". Na propaganda do LP, a música tocava enquanto duas moças andavam em um carrossel (que na verdade era o clip de "Please, don't go girl", o hit que lançou o extinto e badalado "New Kids on the block" no mercado).

Lançada em maio de 1988, a música fez parte da minha adolescência. Muitas foram as noites em que eu adormeci com o rádio à beira da cama, na expectativa de que esta música tocasse na Hertz ou na Liderssom (que ainda não pertencia ao "sertanejo" Juliano César...), as duas únicas estações em que eu a tinha ouvido tocar. Na época, eu ligava consecutivas vezes para a Liderssom pedindo esta música, mas nunca fui atendido. Talvez a fila fosse grande demais e ela só tenha tocado de madrugada, quando eu já estava dormindo...

Desde que passei a "fuçar" na internet, tentei baixar "The way you are" inúmeras vezes. Consegui baixá-la pelo Kazaa em 2002, mas deu o maior trabalho, já que haviam poucas fontes disponíveis. Tentei, também, baixar o vídeo. Ora, se encontrar fontes disponíveis para baixar o mp3 da música já estava difícil, imaginem o vídeo...

Eis que há um mês eu resolvi tentar novamente e encontrei algumas fontes. Hoje consegui ver um pedacinho do vídeo. Embora não esteja totalmente baixado, confesso que senti uma emoção enorme ao descobrir de quem é aquela voz feminina maravilhosa... É da Agnetha Faltskog, a vocalista loira do ABBA!!!! Está explicado porque esta música mexeu tanto comigo...

Para baixá-la, clique aqui.


The way you are (duet by Agnetha Faltskog and Ola Hakansson)
You take me high, out of the blue
You're by my side, whenever i need you
The way you smile, the way you move
Why should i try, i can't get over you
All through the night, you take me on
When we unite, i know where i belong
When winter rains, i'll be your friend
What we create, may last until the end
And through the time, that's passing by
I hope you'll always be, you'll be forever
The way you are, the way you are
Where mountains rise, i'll stand by you
My heart assigned, like only lovers do
If we're apart, i'll cross the sea
Don't close your heart, this love was always free

And through the time, that's passing by
I hope you'll always be, you'll be forever
The way you are, the way you are

And if you leave, don't go too far
In your beliefs, just be the way you are

Do jeito que você é
Você me leva nas alturas, longe da tristeza
Você está sempre do meu lado, sempre que eu preciso
O jeito que você sorri, o jeito que você caminha
Por que eu deveria tentar, eu não posso superar você.

Pela noite adentro, você me leva
Quando nós nos unimos, eu sei a que lugar eu pertenço
Quando o inverso chove, eu serei seu amigo
O que nós criamos, pode ser o último antes do fim.

E através do tempo, você está passando
Eu espero que você seja sempre
Do jeito que você é.

Quando as montanhas se levantam, eu me levanto por você
Meu coração está marcado, como só os de apaixonados estão
Se nós estivermos separados, eu cruzarei o mar
Não feche seu coração, este amor foi sempre livre.

E através do tempo, você está passando
Eu espero que você seja sempre
Do jeito que você é.


E se você partir, não vá muito longe.
Nas suas crenças, seja sempre do jeito que você é.

12 Comments:

  • Olá Tom.
    Hoje, procurando informações sobre essa música, encontrei esse blog. Depois, acabei encontrando o disco Retrospective pra ser baixado através do blog http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/2006/06/secret-service.html
    ou direto do site de upload http://www.badongo.com/pt/file/3195078
    Não sei se te interessa. Espero ter ajudado.
    Abraços.

    By Blogger Fred, at 2:15 PM  

  • Não acreditei quando vi esse Blog... Eu procuro essa música a séculos e não lembrava o nome do conjunto!!! Quando hoje depois de uma busca incansável digitei aspalavras mágicas LP 1986 + the way you are... e eis que surge a sua página... Valeu!!!!
    abraços,
    Rosana

    By Blogger Unknown, at 4:12 PM  

  • Eu adoro o secrete service,tenho os videos e seus discos,agora em dvd,mas gostaria de saber o que aconteceu com o Ola Hakansson(vocalista)????

    By Blogger Flávia ReginaRöse, at 10:41 PM  

  • Impressionante, procuro essa música a muito tempo(The Way You Are) só não sabia nem o nome dela e nem quem cantava (tornando mais difícil ainda a busca...) só lembrava de um pedaço. Valeu mesmo! Sucesso e um Abraço!

    By Blogger Unknown, at 12:06 PM  

  • Bom dia,
    Também procurava esta música ha muito tempo. Não tinha certeza do nome nem sabia quem cantava. Procurei muito no Youtube e nada. Resolvi digitar um pedaço dela no Google e cheguei até você. Ainda não consegui baixar a música, seu link ta comproblemas mas, já esta ótimo, consegui a letra e já valeu a pena. Se souber onde encontra-la mande-me um e-mail: isaiellu@hotmail.com. Abraço. Amarildo

    By Blogger Unknown, at 4:00 AM  

  • Procuro essa música há muito tempo

    Conheço o grupo Secret Service, inclusive tenho músicas deles.

    Mas jamais imaginei que eram eles que cantavam em parceria com a Agnetha do ABBA.

    Sensacional !!! Muito obrigado pelas informações !!! Estou muito contente por ter descoberto !!!!

    Abraços.

    MARCELO EDUARDO CARNEIRO-DJ MEC
    www.djmec.com.br

    By Blogger Unknown, at 8:17 AM  

  • Nossa quanto tempo...quanta lembrança boa..
    ..beijão!!!

    By Blogger IMPORTADOS TB, at 3:37 AM  

  • Tenho um clip da musica the way your are lindíssimo e em excelente estado com 4:11, se alguém estive interessado me mande um e-mail que respondo com o clip.
    bjs a todos

    elisabettmoreyra@hotmail.com

    By Blogger IMPORTADOS TB, at 4:02 AM  

  • Gosto muito desta musica. ficou muito bonito esta canção cantada por Agnetha e Ola. Gente que voz linda tem Agnetha. Gosto muito de ouvir, me faz sentir bem. Célia

    By Blogger Célia, at 7:22 PM  

  • ola pessoal tambem tentei baixar a musica pois localizei o nome pelo identificador do celular, mas nao consigo baixar, tem um link aqui mas ta indisponivel, se alguem tiver baixado e quiser me enviar nivaldogeorg@hotmail.com...mas melhor se for a original sem o secret service com (the Way You Are - Agnetha Fältskog, Ola Håkansson) as vozes sao maravilhosas..

    By Blogger Nivaldo Georg, at 8:05 AM  

  • Cara, vc me salvou....dias e dias me batendo atrás desta música e da propaganda com as garotas.
    Escuto no rádio e coloco o celular para gravar, chegando em casa consegui refinar a busca e cheguei até seu blog.
    Valeu mesmo.

    Afonso Sousa

    By Blogger Unknown, at 7:18 PM  

  • Esta musica é linda, me traz lembranças de um tempo em que tudo era diversão e felicidade.

    By Blogger Paulo César, at 9:06 AM  

Post a Comment

<< Home