Passando o tempo

Thursday, December 04, 2008

Música - Self control

Demorou barbaridade, mas enfim consegui. Acabei de baixar "Self control", de Laura Branigan. Nascida em 1957 em Nova Iorque, Laura também se atreveu a fazer alguns filmes. Segundo li na internet, a cantora tem, além de Self Control (1984), outras músicas que fizeram muito sucesso na década de 80, como "Gloria" (1982), "Imagination" (1983) - esta foi um dos temas do filme Flashdance - e "How I am supposed to live without you". Tentarei baixá-las e, se gostar, eu as postarei aqui também. Para minha surpresa, descobri que Laura Branigan morreu em 2004, vítima de um aneurisma cerebral. Entretanto, sua linda voz ficou perpetualizada em suas lindas canções...

.

Para mais fotos da cantora, clique aqui. Para baixar a música, clique aqui.

Self Control

Oh, the night is my world/Oh, a noite é meu mundo
City light painted girl/ A cidade ilumina a garota pintada
In the day nothingem/De dia nada importaatrs
It's the night time that flatters/ é a vez da noite assentar.
In the night, no control/Na noite, sem controle
Through the wall something's breaking/através da rua algo se movendo
Wearing white as you're walkin' / vestindo branco porque você está caminhando
Down the street of my soul / descendo a rua da minha alma

You take my self, you take my self control/Você leva a mim mesma, você toma o controle de mim
You got me livin' only for the night / Você me tem vivendo apenas para a noite.
Before the morning comes, the story's told
You take my self, you take my self control

Another night, another day goes by/Outra noite, outro dia se vai
I never stop myself to wonder why /Eu não parem de me perguntar porque.

You help me to forget to play my role / Você me ajudou a esquecer de jogar.
You take my self, you take my self control/Você toma meu controle, você controla a mim mesma.

I, I live among the creatures of the night/ Eu, eu viro entre as criaturas da noite
I haven't got the will to try and fight - Eu não tenho tido a coragem para tentar e lutar
Against a new tomorrow, so I guess I'll just believe it - Contra um novo amanhã, então eu espero que esjeja terminado
That tomorrow never comes / E o camanhã nunca acaba.

A safe night, I'm living in the forest of a dream/
Uma noite segura, eu estou vivendo na floresta de um sonho
I know the night is not as it would seem /
Eu sei que a noite não é como ela se parece
I must believe in something, so I'll make myself believe it /
Eu devo acreditar em alguam coisa, então eu acreditarei em mim mesmo
That this night will never go/ que esta noite nunca acabará

Para baixar a música, clique aqui.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home